Após polêmica, web descobre foto antiga de Anitta em festa “coladinha” com Latino

Publicado em 18/06/2020 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter um áudio vazado na web, onde sugeria ter sido humilhado por Anitta, o cantor Latino se manifestou oficialmente nesta terça-feira (dia 16). A gravação tinha viralizado na segunda (dia 16), após Ludmilla ter feito uma série de relações num “dossiê” com supostas contradições de Anitta.

Com a repercussão histérica da polêmica, os “detetivões da web” descobriram uma antiga foto de Anitta e Latino abraçados onde a cantora agradece a presença do artista numa festa. “Latinooooo @latinofesta muito obrigada por ter vindoooo”, escreveu Anitta num clique onde posa sem seus procedimentos estéticos mais recentes num post datado do ano de 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os comentários na página, muitos internautas ficaram surpresos com o fato duma postagem tão antiga ter sido resgatada 8 anos depois e desconfiaram se a tal festa onde Latino teria sido humilhado seria realmente essa.

Kkk brasileiro não tem.limites mesmo Kkkkmkkk.acharao o tuite de milhões e anos atrás kkk que comece as tretas”, comentou uma internauta. Já um segundo ficou em dúvida: “Mas ele Tava falando da festa dele.. E nessa foto parece q era uma festa dela”. Já um terceiro provocou: “Ela que é a famosa Renata ingrata?”, em referência ao hit lançado por Latino nos anos 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio