Após polêmica, Wesley Safadão nega ter pago blogueiros para detonar famosos: “Fake news!”

Publicado em 30/08/2019 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome do cearense Wesley Safadão foi mencionado numa suposta lista de personalidades que estariam financiando páginas de fofoca no Instagram para que elas criticassem outros artistas. Porém, o cantor rapidamente negou quaisquer atividades do gênero.

Tudo teve início quando o jornalista e apresentador, Erlan Bastos publicou na web uma lista com nomes de 11 páginas contendo os CNPJs dos famosos que estariam por trás de financiamento de conteúdos no intuito de denegrir outros artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as informações citadas por Erlan Bastos, aparece a empresa de Wesley Safadão, a ‘WS Show LTDA’, acusada de financiar o suposto “bolsa-artista”.

Numa entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Safadão negou estar envolvido com o suposto esquema. “Mais uma vez vejo meu nome envolvido em redes sociais. A partir de agora, quando eu ver algo desse tipo, irei responder, porque toda hora envolvem meu nome em polêmica – e agora mais uma fake news”, rebateu.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

Numa sequência de vídeos postados no Stories do Instagram, Wesley Safadão negou mais uma vez o suposto financiamento. “Isso não acontece, nunca aconteceu e nem vai acontecer”, assegurou o cearense.

Isso é uma grande mentira que está sendo criada e é impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma maneira gigantesca”, lamentou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio