Após polêmica, Wesley Safadão posta vídeo antigo onde aparece “fazendo embaixadinhas” com celular de fã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão postou nesta terça (dia 20), no Instagram, um vídeo antigo em que aparece fazendo embaixadinhas com o celular de um fã. A publicação foi feita após alguns sites e seguidores terem lhe criticado por, aparecer supostamente “chutando e pisando” no celular de uma pessoa, em outro vídeo.

No vídeo que viralizou nesta semana e gerou a polêmica, Safadão aparece tentando levantar com os pés o aparelho celular jogado ao palco por um fã, com o movimento de carretilha do futebol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criolo viraliza na web ao fazer dancinha ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no C*”

Porém, Wesley Safadão acaba tendo dificuldades para fazer isso, dando a impressão de estar pisando no celular. A assessoria de imprensa do artista defendeu o músico cearense afirmando que ele “sempre faz embaixadinha com os celulares” e que “é comum os fãs jogarem celulares para ele fazer essa brincadeira”.

No vídeo divulgado hoje pelo próprio Safadão, ele consegue dominar com os pés, o telefone jogado ao palco e ainda faz algumas embaixadinhas com o aparelho. “Quem já viu a Embaixadinha do Safadão ? #SóQuemÉFãEntende”, escreveu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio