Confira

Após polêmicas, affair de Eduardo Costa divide guarda dos filhos com ex

Modelo diz que sua intenção era diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos"

Publicado em 26/07/2021 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, tirou um tempinho para interagir com os seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (26 de julho). Uma das perguntas que a influenciadora respondeu é como estava a situação da guarda dos filhos.

A modelo gerou polêmica em junho, após seu então marido, Eduardo Polastreli, acusá-la de abandonar as crianças para viver um romance com Eduardo Costa. Depois disso, surgiram rumores de que ela teria perdido a guarda de dois filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, nas redes sociais, Mariana abriu o jogo: “Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, explicou ela.

“Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes”, finalizou.

Em outro momento, Mariana disse que não pretende dar sua versão sobre os rumores de que teria “fugido” para ficar com o cantor: “Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim”.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Após polêmica de traição, Eduardo Costa surge com Mariana Polastreli

Parece que após toda polêmica envolvendo Mariana Polastreli, ela e Eduardo Costa estão finalmente juntos e curtindo os momentos.

Isso porque neste sábado (24), o cantor fez questão de compartilhar registros ao lado da amada, nas redes sociais. No Instagram na parte dos stories, o sertanejo mostrou um vídeo onde ele e Mariana e mais algumas pessoas estão viajando. Além disso, ao mostrar a modelo, o artista a chama de “patroa”.

(Foto: Reprodução)

Mariana Polastreli não seria a 1ª mulher casada com quem Eduardo Costa se envolve

Parece que Deus ouviu as preces de Eduardo Costa. Ou pelo menos, alguém ouviu seus pedidos! Após “implorar” por uma namorada em sua última live, o astro sertanejo estaria tendo um affair com a influenciadora Mariana Polastreli. Mas, o que a gente não esperava é que a modelo é casada ainda.

Porém, o que viemos falar hoje é que Mariana não seria a primeira mulher casada que o cantor sertanejo se envolve. Em 2019, o colunista Leo Dias publicou uma matéria onde dizia que moradores da cidade de Matelândia, no Paraná, espalharam boatos de que o cantor teria ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que teria sido pego no flagra por um dos maridos.

Uma dessas mulheres seria Ana Paula, casada com Beny Renon, Secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, próxima a Medianeira, onde ocorreu show do cantor.

Ainda segundo Leo Dias, Beny contou os detalhes do que aconteceu e afirma que a vida de sua família foi afetada. “Recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, disse.

Leo Dias ainda teve acesso a áudios espalhados por moradores, em um deles um homem afirma que o cantor “levou a discórdia para a cidade e suas famílias”, enquanto que em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo”. Por meio de sua assessoria, Eduardo Costa afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto na cidade do Paraná.

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Confira algumas fotos de Maria Polastreli abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio