Após polêmicas com a filha, Fernando Zor se torna um pai presente

Publicado em 18/11/2020 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, a vida de Fernando Zor foi exposta após sua ex-mulher revelar a relação que ele tinha com a filha. “Presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas“, disse na época.

Após a declaração da mãe, a própria Kamily Zor se pronunciou, dizendo: “Ele tem defeitos, e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido essas revelações, o músico acionou judicialmente a ex-mulher por danos morais, além de conseguir uma liminar para proibir que ela citasse o seu nome publicamente ou exponha a relação dele com a filha.

Mas, tudo parece estar resolvido! Segundo a coluna de Fábia Oliveira para O Dia, Fernando Zor mudou a postura e está sendo mais presente com a Kamily.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor é criticado na web após opinar sobre garota de 10 anos grávida após estupro

Segundo a jornalista, a jovem passou o último fim de semana na casa do pai e o clima entre os dois era de “paz e harmonia”. E até mesmo Aline Oliveira, mãe de Kamily, falou sobre a aproximação.

Eu senti que eles estão, sim, mais próximos. E agora que ela tem 18 anos não precisa tanto assim do pai e da mãe. Ela até pensa em se mudar para São Paulo e ele sempre deixou a porta aberta pra ela“, revelou.

E continuou: “Ela está mais feliz, mais alegre… Estou muito satisfeita. Levaria até mais 10 processos se fosse pra fazer ela se sentir feliz assim“.

Kamily Zor e seus pais (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio