O cantor Biel (FOTO: Reprodução)

Biel e Duda Castro foram um casal polêmico. Com direito a agressões, discussões públicas, vídeos comprometedores e indiretas, o relacionamento chegou ao fim em 2018 – apesar de ainda serem casados no papel.

Atualmente no reality show ‘A Fazenda’, o cantor afirmou que ainda ama sua ex, apesar de ter sido agredido por ela.

“Tenho esperança em voltar. Quando eu penso em constituir família, peço que ela melhore para que a gente volte a se entender um dia”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

E continuou: “Sou casado com ela ainda. Não nos divorciamos até hoje”. O motivo? Em fevereiro deste ano, o cantor não apareceu para assinar os papéis.

Sobre o relacionamento deles, Duda havia declarado: “Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação”.

E ainda disse: “Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa, enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tento uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”.

Na época, o peão chegou a ser acusado de bater na influencer até ela desmaiar.

Esta semana, Biel foi para a Roça contra a vice miss bumbum Raissa Barbosa e o ator Rodrigo Moraes e conseguiu garantir sua permanência de mais uma semana na casa. 

FOTO: Reprodução