Após polêmicas e agressão, Biel diz querer voltar com a ex

Publicado em 04/10/2020 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel e Duda Castro foram um casal polêmico. Com direito a agressões, discussões públicas, vídeos comprometedores e indiretas, o relacionamento chegou ao fim em 2018 – apesar de ainda serem casados no papel.

Atualmente no reality show ‘A Fazenda’, o cantor afirmou que ainda ama sua ex, apesar de ter sido agredido por ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho esperança em voltar. Quando eu penso em constituir família, peço que ela melhore para que a gente volte a se entender um dia”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

E continuou: “Sou casado com ela ainda. Não nos divorciamos até hoje”. O motivo? Em fevereiro deste ano, o cantor não apareceu para assinar os papéis.

Sobre o relacionamento deles, Duda havia declarado: “Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação”.

E ainda disse: “Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa, enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tento uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”.

Na época, o peão chegou a ser acusado de bater na influencer até ela desmaiar.

Esta semana, Biel foi para a Roça contra a vice miss bumbum Raissa Barbosa e o ator Rodrigo Moraes e conseguiu garantir sua permanência de mais uma semana na casa. 

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio