bruno e marrone
A dupla sertaneja Bruno & Marrone (FOTO: Reprodução)

Após romper sua parceria com Leonardo, o sertanejo Eduardo Costa resolveu surpreender seus fãs. O cantor contou que irá fazer uma live ao lado da dupla Bruno e Marrone, ainda sem data prevista.

“Vem aí… Eduardo Costa e Bruno & Marrone em uma live. Aguardem que o bicho vai pegar… Vai ter a live para vocês. Só cantando aquelas modas ‘brutas’, os ‘bolerão’ bonito, moda doída“, disse ele no anuncio feito em sua rede social. 

Os fãs gostaram muito da notícia:  “Qualquer live que tenha a dupla é garantido cachaça, sofrência e moda boa“, disse uma. “Capaz deles saírem algemados dessa vez“, brincou um seguidor sobre o comportamento dos sertanejos em lives.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Na última live da dupla, o cantor Bruno se envolveu em uma polêmica com Flavia Viana, que estava apesentando o show. Na ocasião o artista que bebeu ao longo da live seu famoso “chá” permanecendo com uma xícara em mãos, disparou flertes e perguntas polêmicas para a apresentadora que segue grávida e casada com Marcelo Zangrandi.

Num certo momento da live, Bruno questionou à Flávia se poderia levar-lhe um chá. O termo refere-se à gíria para bebida alcoólica usada pelo músico. Quando a apresentadora respondeu que estava grávida, Bruno rebateu: “Então cheguei tarde, cheguei atrasado”. Internautas apontaram assédio em outras perguntas inconvenientes também feitas pelo músico.

Já num outro momento o músico perguntou: “Você está com quantos anos?”, questionou o músico enquanto a apresentadora rebateu perguntando o motivo do cantor querer saber. “Ah eu quero saber da sua gravidez”. Quando a apresentadora respondeu sua idade de 36 anos, o músico disparou: “Você conhece o marido, o pai da menina?”. Visivelmente constrangida a apresentadora chamou o cantor de abusado e perguntou qual era o conteúdo da xícara que ele estava bebendo e lhe deixando com o “comportamento louco”.