Após polêmicas, Eduardo Costa confirma live com Bruno e Marrone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após romper sua parceria com Leonardo, o sertanejo Eduardo Costa resolveu surpreender seus fãs. O cantor contou que irá fazer uma live ao lado da dupla Bruno e Marrone, ainda sem data prevista.

“Vem aí… Eduardo Costa e Bruno & Marrone em uma live. Aguardem que o bicho vai pegar… Vai ter a live para vocês. Só cantando aquelas modas ‘brutas’, os ‘bolerão’ bonito, moda doída“, disse ele no anuncio feito em sua rede social. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs gostaram muito da notícia:  “Qualquer live que tenha a dupla é garantido cachaça, sofrência e moda boa“, disse uma. “Capaz deles saírem algemados dessa vez“, brincou um seguidor sobre o comportamento dos sertanejos em lives.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Na última live da dupla, o cantor Bruno se envolveu em uma polêmica com Flavia Viana, que estava apesentando o show. Na ocasião o artista que bebeu ao longo da live seu famoso “chá” permanecendo com uma xícara em mãos, disparou flertes e perguntas polêmicas para a apresentadora que segue grávida e casada com Marcelo Zangrandi.

Num certo momento da live, Bruno questionou à Flávia se poderia levar-lhe um chá. O termo refere-se à gíria para bebida alcoólica usada pelo músico. Quando a apresentadora respondeu que estava grávida, Bruno rebateu: “Então cheguei tarde, cheguei atrasado”. Internautas apontaram assédio em outras perguntas inconvenientes também feitas pelo músico.

Já num outro momento o músico perguntou: “Você está com quantos anos?”, questionou o músico enquanto a apresentadora rebateu perguntando o motivo do cantor querer saber. “Ah eu quero saber da sua gravidez”. Quando a apresentadora respondeu sua idade de 36 anos, o músico disparou: “Você conhece o marido, o pai da menina?”. Visivelmente constrangida a apresentadora chamou o cantor de abusado e perguntou qual era o conteúdo da xícara que ele estava bebendo e lhe deixando com o “comportamento louco”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio