Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Após uma série de confusões na live “Cabaré” com Leonardo, Eduardo Costa chegou a falar que largaria a carreira. Um tempo após prometeu fazer uma live no Dia dos Namorados ‘sem beber e sem falar palavrões’.

Mais logo após, mudou de ideia. O sertanejo disse que vai ‘tocar o terror’ na próxima live, com bebedeira e falando tudo o que tem vontade. Além disso Eduardo resolveu criar mais um ‘atrativo’ para sua próxima live.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Agora, o sertanejo resolveu distribuir ‘dinheiro’ no estilo Silvio Santos para quem assistir a próxima live dele, que será no dia 12 de junho, sexta-feira. A live terá como ‘atração’ uma série de prêmios em dinheiro, como estratégia de reconquistar o público.

O cantor prometeu doar uma moto Honda (ou o valor em dinheiro) para seus seguidores. A moto será sorteado no Instagram de Eduardo Costa às 19 horas do dia 11 de junho. Além da moto, o cantor já sorteou um prêmio de 2 mil reais para um de seus seguidores e promete sortear outros durante o show online.

POLÊMICA COM THAEME

Recentemente, Eduardo aproveitou a exposição histérica na mídia para pedir perdão à cantora Thaeme, da dupla com Thiago por ter dito que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”, durante uma live. Chorando o cantor diz ter feito uma brincadeira, já que pensando numa criança bonita, iria conseguir fazer um filho tão bonito quanto.

Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, afirmou. “Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, explicou Eduardo Costa.