Após polêmicas, Eduardo Costa promete sorteio de dinheiro, motos e carros pra quem assistir sua live

Publicado em 10/06/2020 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma série de confusões na live “Cabaré” com Leonardo, Eduardo Costa chegou a falar que largaria a carreira. Um tempo após prometeu fazer uma live no Dia dos Namorados ‘sem beber e sem falar palavrões’.

Mais logo após, mudou de ideia. O sertanejo disse que vai ‘tocar o terror’ na próxima live, com bebedeira e falando tudo o que tem vontade. Além disso Eduardo resolveu criar mais um ‘atrativo’ para sua próxima live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Agora, o sertanejo resolveu distribuir ‘dinheiro’ no estilo Silvio Santos para quem assistir a próxima live dele, que será no dia 12 de junho, sexta-feira. A live terá como ‘atração’ uma série de prêmios em dinheiro, como estratégia de reconquistar o público.

O cantor prometeu doar uma moto Honda (ou o valor em dinheiro) para seus seguidores. A moto será sorteado no Instagram de Eduardo Costa às 19 horas do dia 11 de junho. Além da moto, o cantor já sorteou um prêmio de 2 mil reais para um de seus seguidores e promete sortear outros durante o show online.

POLÊMICA COM THAEME

Recentemente, Eduardo aproveitou a exposição histérica na mídia para pedir perdão à cantora Thaeme, da dupla com Thiago por ter dito que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”, durante uma live. Chorando o cantor diz ter feito uma brincadeira, já que pensando numa criança bonita, iria conseguir fazer um filho tão bonito quanto.

Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, afirmou. “Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, explicou Eduardo Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio