Após polêmicas, empresário bilionário Elon Musk segue apoiando Kanye West

Publicado em 13/07/2020 18:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos. O rapper que agora disputará as eleições remarcadas para o dia 3 de novembro, tem o apoio bilionário Elon Musk, aliás, ele foi o primeiro a declarar apoio à candidatura de West na rede social.

Mesmo após polêmicas quando o ator disse ter atcontraído Covid-19, o bilionário segue apoiando o rapper. Na época, West disse que desconfia das vacinas como solução para a doença, porque as mesmas paralisaram “tantas crianças“. “Quando dizem que iremos resolver a Covid-19 com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Esta é a marca da besta”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bilionário Elon Mush e o rapper Kanye West (FOTO: Reprodução)

Durante uma entrevista para à Forbes, Musk disse: “Kanye explicou depois alguns dos motivos por que ele disse o que disse. Faz mais sentido do que muitas pessoas, inclusive eu, perceberam.” Ele continuou: “Eu não abandonei meu apoio a Kanye, embora eu ache que 2024 seria melhor que 2020“.

LEIA TAMBÉM: Final trágico de Naya Rivera revela coincidência com morte de Cory Monteith

Em 4 de julho, Musk twittou em resposta ao anúncio de West de sua candidatura presidencial: “Você tem meu total apoio!“. Entretanto, após a polêmica afirmação de West uma entrevista, na qual afirmou que as vacinas são “a marca da besta” e que a Planned Parenthood foi “colocada nas cidades por supremacistas brancos“, Musk twittou: “Podemos ter mais diferenças de opinião do que eu previa“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio