Após polêmicas, ex-BBB Gabi Martins e Tierry lançam música juntos

Publicado em 21/12/2020 11:43
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rumores de um romance, Gabi Martins recebeu uma declaração de Tierry, na madrugada deste domingo (20), durante o show da festa do “Natal da Vila”, evento organizado pelo influencer Carlinhos Maia. Os artistas cantaram “Prints”, parceria que ganhou vídeo musical que integra o DVD da cantora.

Gabi Martins – PRINTS part. Tierry – DVD Fatos Reais

“Pensando nos últimos tempos e nos prints, resolvemos fazer uma música disso! A ideia é que a gente possa rir de tudo isso”, disse Gabi Martins antes do lançamento da parceria, referindo-se às supostas conversas vazadas entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Em resposta, ele  alegou que os prints eram falsos e elogiou a parceira na música. “Os prints não são verdadeiros. Até porque, se fosse, mostrariam o tanto que você é uma mulher direita, admirável e, na hora certa, tudo isso você vai ver”, destacou, deixando a artista sem graça. O momento foi registrado por Carlinhos Maia. Veja:

“Os prints que vazaram da história deles, que eles estavam (juntos) antes, só que a gente já sabia disso faz tempo. Na época, eles não estavam tendo nada, mas aí… O amor aconteceu”, declarou Carlinhos. Já o público também vibrou gritando: “beija, beija”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio