Após polêmicas, filha de Fernando Zor se manifesta: “Pai ausente e pouco atencioso”

Publicado em 10/09/2020 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua mãe dar uma declaração polêmica onde dizia que Fernando Zor não é um pai presente, Kamily Zor, de 18 anos, resolveu falar o que sente sobre o assunto.

“Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas como todos nós, ele tem defeitos, e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso, me entende)”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E desabafou: “Ele sempre foi e sempre será assim. É uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada”.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor é criticado na web após opinar sobre garota de 10 anos grávida após estupro

“Estar acostumada não significa que às vezes ainda não dói. Mas hoje, com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida. Cada um tem a sua e essa é a minha”.

Recentemente, sua mãe disse que o sertanejo cortou 60% da pensão por conta da pândemia.

Sobre dinheiro, Kamily disse: “Trabalho por conta própria porque eu não quero depender de ajuda financeira dele para sempre”.

“Eu não me responsabilizo pelas falas da minha mãe quando elas não se referem a mim. Minha mãe é adulta assim como o meu pai, e os dois tem direito de postarem/falarem o que quiserem sobre a vida deles”, afirmou.

Questionada sobre a diferença da relação entre eles na internet e na vida – por conta de fotos felizes que posta com o pai -, a jovem disse: “As fotos postadas no Instagram não significam nada, e acho que já está na hora da gente aprender que na internet a gente só mostra o que quer”.

Kamily Zor e seus pais (FOTO: Reprodução)

Veja a declaração na integra:

Reprodução/Instagram stories
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio