Após polêmicas, Kanye West surge brincando com filha que cogitou abortar

Publicado em 08/08/2020 12:55
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Kanye West compartilhou um vídeo dançando com North West em sua viagem à República Dominicana, onde ele e Kim Kardashian estão aparentemente tentando passar por cima dos problemas do casamento. No conteúdo, Kanye West canta “Friday” antes de saltar do carro em que estava e dançar ao lado dele. Kim Kardashian, que estava filmando o momento, pode ser ouvida rindo ao fundo.

Kanye surge com o cabelo pintado no clipe, e muitos seguidores no Twitter fizeram questão de fazer referência à letra da faixa ‘On God’, do disco ‘Jesus Is King’: “Eu descolori meu cabelo toda vez que poderia ter morrido”.

Na sexta-feira passado, a People divulgou que Kanye West e Kim Kardashian “decidiram viajar juntos para poderem ter privacidade”. A notícia pontuou que Kim Kardashian estaria “exausta”, alegando que “entre as crianças, o trabalho e lidar com os episódios bipolares de Kanye, estava difícil para ela pensar com clareza”.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Com certeza, as últimas semanas foram exaustivas no mundo do famoso casal. Com a suposta corrida presidencial de Kanye West, seu ataque bizarro em um “comício” na Carolina do Sul e uma chocante entrevista para a Forbes em que ele falou de Deus, da fictícia nação africana de Wakanda de “Pantera Negra” e de não ser a favor do aborto, o casal vêm enfrentando rumores de divórcio.

Foto: Reprodução

Recentemente, após muitas polêmicas, e afastamento do Twitter, Kanye West voltou a falar sobre aborto, na rede social. Após chorar ao se lembrar que desejou que sua esposa, Kim Kardashian, abortasse a primogênita do casal, North West. “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha”, disse aos prantos.

O artista recorreu à internet para explicar o motivo de suas lágrimas. Além disso, Kanye West afirmou estar bem, do ponto de vista psicológico, e reafirmou sua missão contra o aborto.

“Eu chorei ao pensar em abortar minha primeira filha e todo mundo ficou tão preocupado comigo… Eu estou preocupado com o mundo que sente que você não deveria chorar sobre esse assunto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio