Após piada sexual com bebê de Thaeme, Leonardo decide não se apresentar mais com Eduardo Costa

Publicado em 26/05/2020 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto em turnê “Cabaré” foi um dos maiores sucessos de arrecadação no mercado sertanejo realizados nos últimos anos. Com uma turnê que chegou a ficar entre os maiores cachês do país, o espetáculo acabou saindo de cena ao fim de 2018, depois de desentendimentos internos nos bastidores.

O site especializado Movimento Country confirma que o clima interno não era muito amistoso por causa de uma postura considerada arrogante pelo astro mineiro Eduardo Costa. Fontes do site apontam que o músico maltratava a equipe que trabalhava no evento e que o artista se envolveu em inúmeras polêmicas incluindo uma acusação de estelionato durante uma negociação duma casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Eduardo Costa chegou a ser acusado de estelionato durante uma negociação de um imóvel em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o colega cantor Marrone, que na ocasião chegou a ser convidado a depor na polícia. Tal fato teria sido o detalhe que faltava para que Leonardo colocasse um ponto final na turnê dos dois músicos.

O portal R7 aponta ainda, Leonardo não gostou da repercussão das piadas pesadas que Eduardo Costa fez na última live, uma delas envolvendo a filha bebê da cantora Thaeme e o goiano chegou a admitir para alguns amigos que teria ficado incomodado com as atitudes de Costa.

VÍCIO EM SEXO

Numa entrevista recente para a coluna de Fábia Oliveira, Costa contou algumas coisas, e quando assunto foi sexo o cantor admitiu estar mais devagar nos relacionamentos e revelou um desejo. “Eu tenho casa, mas quero ter uma família”. Confira um trecho abaixo:

“Eu mudei muito. Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo.” falou o sertanejo. “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo” e finalizou “Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha… Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família.

Relembre algumas das falas polêmicas do cantor na última live Cabaré realizada no início deste mês.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/site-divulga-que-zeze-di-camargo-e-luciano-contrairam-coronavirus-noticia-e-real
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio