Após polêmicas, Leonardo rompe o silêncio e comenta fim da parceria com Eduardo Costa

Publicado em 03/07/2020 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída do sertanejo Eduardo Costa do escritório Talimã Music, do cantor Leonardo, vem rendendo assunto na imprensa. Depois de Costa ter se manifestado numa entrevista ao programa A Tarde É Sua, agora foi a vez de Leonardo explicar seu lado sobre o fim da parceria.

O astro sertanejo explicou que nunca chegou a discordar de Eduardo Costa em mais de dez anos de parceria: “Quero dizer que eu e ele nunca discutimos a não ser sobre música. 13 anos de parceira. 300 shows com o Cabaré, a gente nunca teve divergência. O Eduardo não está mais na Talismã. Ele fala coisas, faz brincadeiras, mas ele é assim mesmo. Sou fã dele e muito grato”, disse Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Chorando, Eduardo Costa fala em largar carreira após fala sobre sexo envolvendo bebê

O goiano ainda comentou a suposta franqueza nas declarações do colega. “Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque, é um cantor maravilhoso, é um grande cantor, que fala, coisas que só ele tem coragem de falar, sim, mas isso é dele mesmo, quem conhece o Eduardo sabe que ele fala isso aí”, comentou Leonardo.

De acordo o jornalista Léo Dias realmente não teria existido briga entre os dois. O verdadeiro motivo da separação foi a falta de shows durante a pandemia. Em entrevista ao jornalista, Eduardo falou: “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso.

Não existe uma separação, o que existe é uma parceria nossa que durou e vai durar mais muitos anos, porque não temos nenhum problema. Nunca nem existiu discussão. Somos pessoas de bem, não temos interesse em prejudicar e nem fazer maldade com ninguém. Não devem colocar a índole da gente em jogo. Temos caráter”, finalizou Eduardo.

A Talismã Music, que gerencia o projeto “Cabaré”, também enviou um comunicado falando do fim da parceria: “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos de muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e o nosso agradecimento”.

As polêmicas em torno de uma possível saída de Eduardo Costa do escritório, tiveram início logo após uma live no último dia do trabalhador, quando o músico disse que faria sexo pensando no filho bebê de Thaeme para que seu filho nascesse tão bonito quanto. “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** e lembro do seu menino bonito”. Eduardo chegou a pedir desculpas, afirmando que não faria mais shows em 2020. O site Movimento Country chegou a noticiar o descontentamento de Leonardo com as falas espinhosas do colega.

Relembre algumas das falas polêmicas de Eduardo Costa na última live Cabaré realizada em maio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio