Após polêmicas, Luisa Sonza muda o visual e viaja ao México pra suposta parceria internacional

Publicado em 28/09/2020 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passadas as polêmicas envolvendo uma onda de ódio virtual por seu novo relacionamento, em passagem pelo México, Luisa Sonza surgiu bastante diferente em seu Instagram nesta segunda-feira (28), com os cabelos mais curtos, sem o aplique que vive usando. A gaúcha fez alguns vídeos exibindo seus fios naturais, mas não aprovou muito o resultado. “Eu fico outra pessoa, mano. Fico muito séria. Fico com cara de chata. Gente, não dá”, declarou a loura, enquanto o cabeleireiro Pedro Moreira lhe penteava.

Luísa brincou que tem somente “três fios de cabelo” e, por isso, usa extensões. “Está todo mundo tentando me convencer a ficar com cabelo curto. Ele não aguenta mais botar aplique”, brincou ela com seu cabeleireiro. “Gente, convence ela a usar o cabelo normal. Por favor, pelo amor de Deus. Todo dia um aplique diferente”, disparou o profissional de beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores indicam que a viagem da gaúcha ao México seria para gravar com ninguém menos que a estrela da Netflix, Danna Paola. Será que os boatos se confirmam?

Luísa Sonza deve lançar feat com Danna Paola, estrela da série “Elite”; segundo jornal

De acordo com o jornal Extra, Sonza está preparando um feat com a estrela mexicana Danna Paola, a Lu da série espanhola “Elite“. Segundo informações apuradas, fontes próximas à cantora, a ideia é que a canção seja lançada entre os meses de novembro e dezembro.

Danna Paola nunca escondeu sua admiração pela artista pop brasileira e as duas até são amigas nas redes sociais. Em maio, quando Danna lançou a canção “Contigo”, Luisa Sonza e Paula Fernandes chegaram a fazer uma pequena participação no clipe que foi inspirado na quarentena. Nas imagens, as brasileiras reproduzem cenas do isolamento social. As duas também revelaram em diversas entrevistas a vontade de trabalharem juntas e parece que isso vai rolar mesmo, para alegria dos fãs.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto volta a postar foto com “volumão” na sunga e esposa revela o segredo para o tamanho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio