Após polêmicas, MC Livinho irá lançar projeto surpreendente

Publicado em 04/02/2021 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do POPline, o cantor MC Livinho gravou um novo projeto musical e promete marcar uma transformação na carreira do funkeiro.

Segundo uma fonte do POPline que estava presente no dia da gravação, o novo projeto será transformador. “Quem não faz ideia da versatilidade do Livinho vai ficar muito impressionado. Pra quem acompanha e entende sua capacidade artística esse projeto vai desmistificar que todo funkeiro é limitado”, disse a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova música será lançada na próxima sexta-feira (05), foi intitulada de “Sou Breck / Quinto Dia Útil”. O funkeiro ainda postou um vídeo em seu Instagram com um trecho da nova faixa.

Relembre a polêmica envolvendo o sumiço de MC Livinho.

Após o sumiço de Livinho, onde ele fugia de alguém em um ambiente escuro e a possível perseguição, diversos comentários na web foram realizados. Inclusive, sobre um possível jogo de marketing.

Porém, em seu Instagram, o funkeiro falou sobre o episódio de seu sumiço. O cantor paulista não deu nenhuma informação nova, mas negou o jogo de marketing.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu vi que criaram muitos fakes aí, entendeu? Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado, que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’… Nunca existiu essa música. Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante. Foi um momento intenso. Eu fui perseguido, entendeu?”, disse o funkeiro.

O cantor não deu nenhuma notícia nova sobre o vídeo em que ele pedia socorro e que causou preocupação em fãs e em internautas na noite de domingo.

“Eu consegui me livrar, graças a Deus. E não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para pessaos que se alimentam com a desgraça dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, ao qual não me orgulho de ter passado e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, o funkeiro disse de forma misteriosa.

No domingo, após sumir por algumas horas, o cantor Livinho fez uma publicação em sua rede social onde agradecia a Deus e aos fãs e dizia estar bem.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio