Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

A cantora Miley Cyrus contou estar há seis meses sem consumir nenhuma droga como maconha ou bebida alcoólica. A celebridade de 27 anos comentou sobre o assunto numa entrevista à revista Variety.

Tenho me mantido sóbria há seis meses”, disse Miley. “No começo foi porque eu faria uma cirurgia na garganta… Mas depois eu comecei a pensar sobre a minha mãe. A minha mãe foi criada por uma família adotiva e eu herdei alguns dos sentimentos dela, os sentimentos de abandono e a necessidade de se sentir necessária”.

Ela acrescenta: “Os pais do meu pai se separaram quando ele tinha 3 anos, então o meu pai se criou sozinho. Eu pesquisei muito sobre a minha família e há muitos vícios e problemas de saúde mental. Então passei a me questionar ‘por que eu sou como sou?’”.

Ao compreender o passado nós compreendemos o nosso presente e o futuro fica mais claro. Acho que terapia ajuda muito”, disse. Defensora da legalização do uso recreativo de maconha, Cyrus já tinha abandonado o uso da erva no ano de 2017.

Ao longo dos últimos meses Cyrus segue numa relação com o também músico Cody Simpson. A artista foi casada com o ator Liam Hemsworth, irmão do ator Chris Hemsworth, entre 2018 e 2020. A musicista vale lembrar já chegou a enfrentar críticas quando fumou maconha no palco duma premiação internacional e também por causa da música “We Cant Stop”, que traria metáforas sobre o uso de cocaína.