nego do borel
O funkeiro carioca Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Após os rumores de separação tomarem conta das redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (23), Nego do Borel e Duda Reis vieram a público confirmar que o noivado chegou ao fim. Os artistas fizeram postagens no Instagram e afirmaram que o término da relação não deixou mágoas ou ressentimentos.

Porém, neste sábado (26), Duda Reis gerou algumas polêmicas ao publicar dois TikTok’s, quais os internautas falaram que seria indireta para o funkeiro.

Contudo, Duda Reis fez questão desmentir qualquer boato de indireta, a modelo afirmou: “São vídeos que as pessoas fazem no TikTok”, ela ainda afirmou que gravou os vídeos antes de terminar o relacionamento com Nego do Borel.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Contudo, parece que o cantor não gostou, após os polêmicos vídeos, Nego foi para o Instagram e publicou uma foto acompanhada de uma legenda sugestiva: “Falador passa mal“.

Contudo, após a polêmica causada pelos dois, Nego do Borel decidiu falar a respeito:

Eu não vou falar nada que dê fofoca para vocês fofocarem sobre minha vida. Eu não vou brigar com a Duda, e ela não vai brigar comigo. Ela é minha amiga e é uma mulher sensacional. A gente sabe do nosso valor“, afirmou. “Ela não vai ficar postando a indireta“.

Ele afirma que Duda gravou o vídeo antes do término e que a publicação agora foi “coincidência“. “A gente até conversou. Ela disse, ‘não tem nada a ver, não postei por indireta’. A gente não vai brigar. Esquece”, disse em vídeos postados nas redes.

A gente se fala direto, todos os dias; ela é parceira. Eu gosto muito dela, vivi momentos especiais e únicos com ela. A respeito”, finalizou.