Após polêmicas no casamento, Will Smith e esposa curtem resort caríssimo nas Bahamas

Publicado em 13/07/2020 22:21
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e rapper norte-americano Will Smith e sua esposa e atriz Jada Pinkett Smith estão dando o que falar após tornar público casos envolvendo o casamento de 23 anos. Segundo o PageSix, os dois foram para o resort Albaby nas Bahamas, depois que a atriz confirmou em seu programa no Facebook “Red Table Talk“, que ela havia traído Will com o rapper August Alsina.

A filha do casal de 19 anos, Willow Smith, também acompanhou os pais na viagem. Albany é uma comunidade de resorts de luxo na ilha de New Providence, nas Bahamas, inaugurada em outubro de 2010, de acordo com o site do resort. Os quartos custam cerca de US $ 3.000 por noite e as residências particulares em Albany começam em US $ 5 milhões. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador de golfe Tiger Woods é proprietário de uma parte da propriedade à beira-mar que inclui um campo de golfe de 18 buracos. Existe também um parque aquático familiar e um centro de fitness. Smith também é um membro do resort e muitas vezes jogou golfe como o cantor Justin Timberlake.

Jada Pinkett Smith com a filha Willow em Bahamas (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Atores de “Glee” e famosos lamentam a morte de Naya Rivera

Recentemente, os fãs do ator e rapper norte-americano Will Smith e da atriz Margot Robbie estão apontando um possível relacionamento no passado entre os artistas. As fofocas estão acontecendo após o astro de ‘Esquadrão Suicida’ e sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith, tornarem público o affair mantido por ela com o rapper August Alsina.

Resort de luxa em Bahamas (FOTO: Reprodução)

Para o público, a confissão de Jada deixou implícito que Smith também teria tido um relacionamento extraconjugal na época em que viveram uma crise no casamento. Will Smith revelou: “Ambos cometemos erros sem medo de perder a nossa família” e “eu vou te dar o troco“. Enquanto Jada teria tido um romance com Alsina, o astro de Hollywood teria tido um affair com a intérprete de Arlequina.

Resort de luxa em Bahamas (FOTO: Reprodução)

O possível relacionamento entre o ator e Robbie havia sido cogitado pela primeira vez em novembro de 2013, após a revista Star publicar uma série de imagens que mostrava os dois atores se divertindo entre abraços após o encerramento de um filme.

Resort de luxa em Bahamas (FOTO: Reprodução)

Na época, Robbie chegou a se defender das acusações sobre um possível relacionamento com Smith: “Tenho trabalhando sem parar e tentando recuperar o fôlego. Não há absolutamente nenhuma verdade nesse rumor ridículo da Star. Fico desapontada que uma brincadeira no set possa ser tão tirada de contexto”, escreveu a atriz.

Resort de luxa em Bahamas (FOTO: Reprodução)

Hoje aos 30 anos, Robbie posteriormente voltou a contracenar com Will Smith na sequência de ‘Esquadrão Suicida’, no qual interpretaram, os papéis de Arlequina e Pistoleiro. A viagem às Bahamas teria ocorrido dias após as polêmicas em torno do casal virem à tona na imprensa mundial.

Resort de luxa em Bahamas (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio