Eita!

Após polêmicas, Rafinha Bastos alfineta série de Wanessa: ‘Ajudei a comprar’

Humorista comentou trailer da série "É o Amor"

Publicado em 18/11/2021 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Rafinha Bastos fez um comentário ácido sobre “É o Amor”, série documental da Netflix estrelada por Wanessa e seu pai, Zezé Di Camargo.

No Twitter, Rafinha compartilhou o trailer da produção e provocou: “Gente… venham conhecer as cabeças de gado que eu ajudei a comprar nessa série que eu ajudei a financiar!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não lembra, Rafinha Bastos se envolveu em uma polêmica com Wanessa na época que apresentava o extinto “CQC”, na Band. Em um dos episódios ao vivo, o humorista disse que “comeria Wanessa e o bebê”, quando ela estava grávida.

Por conta disso, em 2011, a artista processou Rafinha Bastos e os dois enfrentaram uma batalha judicial por anos – que deu vitória à Wanessa. Desde então, vira e mexe, ele alfineta a cantora nas redes sociais.

Saiba mais sobre “É o Amor”

A ideia da série documental surgiu por meio do genro do sertanejo, Marcus Buaiz. O projeto deve estrear dia 9 de dezembro.

Ao contrário de “2 Filhos de Francisco”, dessa vez não terão atores, será 100% a vida de um dos cantores sertanejos mais famosos da história. Além disso, o pai de Wanessa contará os detalhes de sua separação de Zilu. Outras polêmicas também serão levantadas, como o problema nas cordas vocais do músico.

Há muitos anos o cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem enfrentando problemas com sua voz. Em 2008 o pai de Wanessa sofreu o rompimento de um cisto em suas cordas vocais, que se dissolveu e o líquido criou uma aderência em toda a mucosa. Na época, o cantor realizou uma cirurgia na área, mas sua voz nunca mais foi a mesma desde então, segundo o Movimento Country.

Além disso, A produção retrata a relação entre Zezé e Wanessa Camargo durante a gravação de um novo álbum dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio