Após polêmicas sexuais reveladas por Léo Dias, Anitta lançará música sobre liberdade feminina

Publicado em 26/05/2020 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta entrou com uma liminar judicial contra Léo Dias, com quem vem protagonizando batalhas na web. O pedido na Justiça demanda para que o mesmo deixasse de citar seu nome, bem como a exclusão dos vídeos envolvendo sua mãe.

Anitta, que tem seu nome real Larissa de Macedo Machado, entrou com uma medida de urgência para que Leonardo Antônio Lima Dias (Léo Dias) tenha uma “tutela antecipada”, como denomina o documento. Entre as revelações feitas por Leo Dias, o jornalista aponta que a cantora teria ficado com oito pessoas duma mesma rádio carioca além de ter tido um encontro sexual com Luan Santana como “forma de negócio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, segundo o principal fã clube de Anitta ela lançará em breve a música “Me Gusta”, que foi gravada no começo do ano em Salvador. E traz como principal tema a liberdade das mulheres.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Não se sabe muito ainda sobre a faixa, mas a cantora já contou ao G1 alguns detalhes sobre a música que faz parte do seu projeto internacional inédito. “Não é uma música em português é uma música internacional. Eu não posso revelar muito desse trabalho. Vai vir mais pra frente, mas fala de mulheres”, revelou.

Apesar do título em espanhol que será “Me Gusta”, a faixa contará com influências brasileiras. “A música fala das cores da Bahia, que eu acho muito bonita. A gente mistura funk e pagodão baiano. Por isso, a gente gravou na Bahia, mas, dessa vez trazendo uma coisa mais cultural, a mulher brasileira e cultura baiana”, explicou ao portal.

https://twitter.com/central_anira/status/1230982318619275265?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230982318619275265%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fanitta-fala-sobre-me-gusta-musica-que-teve-clipe-gravado-em-salvador-e-internacional%2F

O próximo projeto internacional de Anitta foi produzido pelo hitmaker Ryan Tedder, responsável por ter produzido músicas para medalhões da música mundial como Beyoncé, Adele e Lady Gaga. “Sou produtor executivo da Anitta. Ela é a maior artista da história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é muito grande. Ela popularizou a música funk, algo que ela domina. Nós faremos sua transição para a América e o resto do mundo em 2020 com seu primeiro álbum em inglês”, afirmou o cantor e produtor numa entrevista à Variety.

Gravado no Pelourinho, em Salvador, o clipe da música “Me Gusta” contou com muitos dançarinos participação do rapper porto-riquenho Myke Towers, itens com símbolos da bandeira LGBTQ+ e a dançarina trans baiana Leo Kret. Confira os bastidores de gravação do clipe de “Me Gusta” abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio