Após polêmicas, Victor e Léo abrem o jogo sobre retorno da dupla

Publicado em 15/12/2020 22:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (15), os irmãos e ex-dupla Victor e Léo apareceram juntos em um vídeo esclarecedor. Recentemente, alguns boatos surgiram de que os dois voltariam a cantar juntos, com isso, os irmãos decidiram aparecer para falar sobre o assunto.

Estamos aqui eu e um cabloco especial, aqui na casa de mamis, curtindo uns dias junto com ela aqui em BH e a gente fez um vídeo antes de ontem que as pessoas acabaram criando uma expectativa que a gente pudesse voltar a cantar juntos por agora e a gente já falou disso tantas vezes, não é Victor?”, pergunta para o irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Victor segue dizendo: “O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos.  Na hora que a gente fala “vamos dar um tempo” é em comum acordo. Porque nos amamos e somos irmãos. Tem gente que diz assim: “Se vocês forem irmãos, cantem juntos”. Não a gente não tem que provar o amor. Ele acontece de forma natural assim como acontece com a gente. O resto é fofoquinha”, ressaltou.

Por enquanto a gente não quer cantar junto. Você quer cantar junto comigo agora?”, pergunta Victor, Léo por sua vez, responde: “Eu não quero não“, os dois então, caem na gargalhada.

Léo finaliza: “Hoje a gente não está vivendo mais de música, a gente está vivendo de amor. A gente está vivendo de ser irmão quando a gente está junto. É melhor. Está melhor“. Assista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio