Recentemente, algumas páginas de fofoca estavam noticiando que Whindersson havia seguido Carlinhos Maia no Instagram após desavenças do passado.
O ex-marido de Luísa Sonza, então, resolveu se pronunciar sobre o assunto: “Eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E ainda disse: “Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu tt [Twitter] ou no meu show, e ponto”.
VEJA TAMBÉM: Bomba! Influencer expõe crise de ciúme de ex-esposa de Gusttavo Lima
Um internauta questionou o humorista: “Você estava seguindo ele há MUITO tempo e agora veio bancar o sonso”.
Whindersson respondeu a ele: “Estava restringido, não aparecia nada então eu achava q não seguia, e tanto faz o que vc acha”.
Durante uma entrevista no mês passado, Carlinhos Maia resolveu abordar o assunto do momento e se manifestou sobre Whindersson Nunes e Luísa Sonza, afirmando que a loira não tratava o humorista bem.
“Conheci a Luísa muito menina, nunca fomos amigos. Eu gostava muito do Whindersson e via algumas atitudes dela que eu não achava bacana. O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana, não é desse jeito”, relatou
Em uma confusão na época em que a cantora e Lil Whind eram casados, ela chegou a insinuar que o marido de Lucas Guimarães estava matando o piauiense.