Whindersson Nunes
O cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução)

Recentemente, algumas páginas de fofoca estavam noticiando que Whindersson havia seguido Carlinhos Maia no Instagram após desavenças do passado.

O ex-marido de Luísa Sonza, então, resolveu se pronunciar sobre o assunto: “Eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém”.

E ainda disse: “Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu tt [Twitter] ou no meu show, e ponto”.

VEJA TAMBÉM: Bomba! Influencer expõe crise de ciúme de ex-esposa de Gusttavo Lima

Um internauta questionou o humorista: “Você estava seguindo ele há MUITO tempo e agora veio bancar o sonso”.

Whindersson respondeu a ele: “Estava restringido, não aparecia nada então eu achava q não seguia, e tanto faz o que vc acha”.

Durante uma entrevista no mês passado, Carlinhos Maia resolveu abordar o assunto do momento e se manifestou sobre Whindersson Nunes e Luísa Sonza, afirmando que a loira não tratava o humorista bem.

“Conheci a Luísa muito menina, nunca fomos amigos. Eu gostava muito do Whindersson e via algumas atitudes dela que eu não achava bacana. O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana, não é desse jeito”, relatou

Em uma confusão na época em que a cantora e Lil Whind eram casados, ela chegou a insinuar que o marido de Lucas Guimarães estava matando o piauiense.