Após polícia apreender R$ 470 mil na casa Nego do Borel, cantor se pronuncia

Publicado em 28/01/2021 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel foi alvo de busca e apreensão da Polícia Civil em São Paulo e no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (28). Os agentes apreenderam cerca de R$ 473 mil em espécie, o passaporte do funkeiro, celulares e um computador.

Algumas horas após a apreensão, o cantor se pronunciou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu comecei a trabalhar desde muito cedo, para ajudar a minha mãe com as despesas da casa. Trabalhei, busquei e graças à Deus conquistei o reconhecimento na profissão que sempre sonhei em ter. Com meu trabalho no funk, consegui mudar de vida, ajudar minha mãe, minha avó e até mesmo muitos amigos, além da minha comunidade. Tudo sempre de forma muito honesta inclusive o dinheiro encontrado na minha casa, em minha ausência enquanto eu estava a trabalho em São Paulo para compromissos de agenda. Eu e minha equipe já estamos trabalhando para provarmos que o dinheiro é lícito”, disse.

Estou com a consciência tranquila e ciente de que não há problema algum em guardá-lo em casa. Além disso, estou à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento”, finalizou em seu depoimento.

Entenda o que aconteceu:

Segundo o “Bom Dia Rio” (TV Globo), que cobriu a operação na capital carioca, as buscas são por conta das denúncias da ex-namorada do funkeiro, Duda Reis.

A influenciadora registrou denúncias contra Nego na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), por estupro e violência doméstica e ameaças. O funkeiro nega as acusações.

No início do mês, em outra busca, os oficiais já haviam apreendido uma réplica de um fuzil do artista, utilizado na prática de airsoft.

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Polícia faz operação na casa de Nego do Borel (FOTO: Reprodução/UOL TV e Famosos)
Polícia faz operação na casa de Nego do Borel (FOTO: Reprodução/UOL TV e Famosos)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio