Confira!

Após positivo para Covid-19, membros do TREASURE retomam agenda

Publicado em 03/08/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (03), a empresa YG Entertainment confirmou o retorno de Doyoung e Junghwan às atividades profissionais do TREASURE. Os dois ficaram alguns dias afastados após testarem positivo para Covid-19 e precisarem passar por uma quarentena.

A seguir, leia a declaração da YG Entertainment na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui é a YG Entertainment. Temos o prazer de informar que os membros do TREASURE, Doyoung e Junghwan, se recuperaram da Covid-19. Além disso, todos os outros membros do grupo e a equipe também deram negativo com o teste final e foram completamente liberados da quarentena a partir do 29 de julho.

Doyoung e Junghwan foram dispensados do centro de tratamento em 23 e 26 de julho respectivamente e voluntariamente colocados em quarentena em casa por mais uma semana. De acordo com o atestado clínico, foi declarado que não havia mais risco de propagação da infecção.

Gostaríamos de agradecer aos fãs por sua preocupação e aos médicos que estão trabalhando duro no calor escaldante para superar a Covid-19. Obrigado por apoiar o TREASURE, que voltará com boa saúde.

Seguindo em frente, priorizamos a saúde e a segurança de nossos artistas e funcionários e cumpriremos completamente as diretrizes de quarentena e as autoridades sanitárias e faremos nosso melhor para garantir que não haja interrupções em nossas atividades programadas.

K-Pop: Fãs criam projeto para ajudar membros do TREASURE com Covid

O grupo sul-coreano de K-Pop TREASURE, está passando por um momento delicado. Isso porque Doyoung e Junghwan, testaram positivo para Covid-19. Nas últimas semanas, diversos artistas testaram positivo para o vídeus, a Coreia do Sul vive um novo pico de casos da doença.

Recentemente, o primeiro-ministro Kim Boo-kyum alertou o país para uma nova onda da pandemia, por conta da vacinação segue lenta. O percentual de pessoas completamente vacinadas aponta apenas 12,2% de toda população.

Com isso, os fãs do TREASURE (conhecidos como “Treasure Makers” and “Teumes), decidiram se unir em um projeto levantando no Twitter a hashtag “Get Well Soon”, no intuito de demonstrar apoio aos artistas.

Membro do TREASURE arrasa dançando hit de Rosé do BLACKPINK

Além de fazer o maior sucesso entre o público e quebrar diversos recordes, o debut solo da Rosé, do BLACKPINK, também agradou artistas da indústria do K-Pop. Nesta quinta-feira (1º de julho), o cantor So Jung Hwan, integrante do grupo TREASURE, compartilhou um vídeo dançando “On The Ground”, primeiro single solo da estrela.

O vídeo de So Jung Hwan foi publicado nas contas oficiais do TREASURE. No Twitter, os fãs elogiaram a performance: “Ele arrasou”, “Ficou legal, ele é bem talentoso!” e “Ele dança muito bem” foram alguns dos comentários deixados.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio