Após prisão, Belo faz show em SP com ingressos a R$1.920

Publicado em 03/03/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos artistas brasileiros mais aclamados pelo público, Belo volta à São Paulo dia 20 de março, em apresentação única e especial na “Edição Limitada” do Espaço das Américas.

O show segue todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Talento Comunicação)

O repertório preparado sob o comando do produtor musical Walmir Borges junto com Belo, traz uma gostosa mistura de sucessos da carreira do cantor, com clássicos da música popular nacional e internacional, além de um delicioso passeio por diversos gêneros musicais como o samba, a bossa nova, reggae, POP e outros, chancelando o nome do projeto “Todas as Tribos”.

“Belo – Todas as Tribos é um caldeirão de boa música, sem preconceito e com agregador em todas as expressões. ” – Revela Walmir Borges.

Artista completo, Belo está na estrada há quase 30 anos como um dos principais representantes do pagode e do samba, mostrando sempre a sua versatilidade e fazendo ampliar a sua voz brilhante e inconfundível pelos quatro cantos do Brasil.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Subir no palco, cantar e levar amor e alegria ao meu público é o que eu sei e amo fazer. Estou ansioso para retornar ao Espaço das Américas e poder levar um pouco de esperança à tantas famílias que de alguma forma foram prejudicadas pela pandemia.” – Belo.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket 360 ou na bilheteria do Espaço das Américas, e custam a partir de R$50 (Setor C).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio