Após prisão, namorado de Rihanna comenta apoio da cantora: “Abençoado”

Publicado em 14/06/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper A$AP Rocky está se abrindo sobre seu relacionamento com a namorada Rihanna. O casal tende a manter o relacionamento bem discreto e, em uma atitude rara, Rocky comentou sobre o apoio dela a seu novo filme, Stockholm Syndrome, durante o 2021 Tribeca Film Festival.

O documentário é centrado em A$AP Rocky, explorando sua vida e carreira, enquanto narra a luta do músico por sua liberdade depois de ser preso em Estocolmo, Suécia, e colocado em confinamento. Rihanna foi uma apoiadora fundamental do filme, e ele disse ao veículo ET que era “importante ter esse apoio na vida real, sabe? É incrível e eu sou realmente abençoado, de verdade. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A cantora aparece no filme em uma participação especial junto com outras celebridades notáveis, incluindo Kim Kardashian, Naomi Campbell e Tyler the Creator. “Acho que fazer um documentário tem tudo a ver com vulnerabilidade”, acrescenta Rocky. “O documentário mostra honestidade, autenticidade, pureza.”

Ele continua, “Eu só queria contar minha história sem realmente reclamar ou sem, você sabe, parecer uma vítima, ou como se eu quisesse uma festa de piedade ou o que não,” ele compartilhou. “Então aqui está.”

“O que vem depois para mim é o que eu estava fazendo antes de ir para a prisão”, compartilhou Rocky. “Eu e o muthaf ** ker mais bonito de todos os tempos, estamos quebrando as manchetes e fazendo história com criatividade.”

Confira mais detalhes do filme abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio