thiaguinho
O músico paulistano Thiaguinho (FOTO: Reprodução)

O pagodeiro Thiaguinho precisou remarcar a live que estava agendada pro dia 11 de junho. O adiamento foi motivado por uma inflamação em suas cordas vocais. O cantor está em tratamento, e por enquanto não pode forçar a voz, por isso não sabe ainda quando irá voltar a cantar.

A médica que está por trás do tratamento é a Dra. Blacy Gulfier, que também é cientista da voz, preparadora e produtora vocal, fonoaudióloga e doutora em medicina, no setor de otorrinolaringologia. A médica é muito conhecida e renomada no meio musical. Foi ela inclusive quem cuidou do também pagodeiro Dodô, vocalista do Pixote, e o fez voltar a cantar.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, a Doutora Blacy não quis dar detalhes sobre o caso de Thiaguinho, porém outra fono, a Dra. Roberta Ferreira disse que o acompanhamento com profissional é essencial: “Não sei ao certo qual problema do Thiaguinho, mas o acompanhamento contínuo com fonoaudiólogas é primordial para evitar qualquer desgaste na voz. O que acontece muito nesta época do ano também são processos alérgicos que podem prejudicar de alguma forma quem trabalha com voz”.