Após problemas de saúde, Selena Gomez já tem data para voltar aos palcos

Publicado em 05/08/2019 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Selena Gomez continua fazendo mistério quanto a data de lançamento do seu álbum novo, mas o site americano Tickets Now, da Ticketmaster, revelou que a artista já tem data para retornar aos palcos. A empresa divulgou uma página para venda de ingressos para um suposto show que Selena Gomez fará no dia 6 de março de 2020, no Houston Rodeo, no Texas. O show acontecerá em um estádio chamado NRG.

Selena Gomez não realiza shows desde agosto de 2016, quando optou por interromper a agenda de apresentações da “Revival Tour”, cancelando performances na Ásia, na América do Norte, na Europa e na América do Sul para tratar seus problemas causados pela depressão. Neste ano, a cantora teve uma rápida experiência com o palco, ao performar com Cardi B, Ozuna e DJ Snake no Festival Coachella. Mas foi somente durante a música “Taki Taki”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande faz piada com assassinato de garotinha e depois pede desculpas

Recentemente, Selena Gomez já confirmou que suas férias acabaram. O site Entertainment Tonight aponta que ela lançará músicas novas ainda em 2019, porém o E! Entertainment afirma que ela só voltará realmente ao mundo da música em 2020. No mês de junho, Selena declarou no “The Tonight Show With Jimmy Fallon” que já está com seu disco novo pronto. “Eu acho que sempre vai ter um senso forte de pop em minha música, mas eu definitivamente explorei mais com guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão… Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que é minha área na música”, antecipou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio