A modelo e cantora trans Jéssica Alves
A modelo e cantora trans Jéssica Alves (FOTO: Reprodução)

Jessica Alves chocou a web após mostrar nas redes sociais a nova cirurgia que fez no rosto. “Fiz o meu narizinho, fiz o levantamento de lábios, arrumei aquele buraco do queixo”, disse a personalidade em vídeos gravados em diversos idiomas.

O “buraco” que a famosa falou, se tratava de um preenchimento com ácido hialurônico feito em seu queixo. Ela contou que o procedimento foi feito em um salão de beleza com uma pessoa que não tinha a experiência necessária. Portanto, acabou infeccionando o local e o produto ficava saindo por um buraco profundo que se formou. 

Ex-Ken Humano mostra infecção no queixo, que deixou um furo profundo
FOTO: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa mostra arrependimento em apoio a Bolsonaro

Vocês estão perguntando por quê estou com este band-aid em meu queixo. Não muito tempo atrás, injetei ácido hialurônico para deixar meu queixo mais estreito. Mas tive uma infecção muito ruim. O produto ficava saindo do meu queixo, foi horrível. Fiz em um salão com uma pessoa que era novata no negócio, a qual não posso culpar. Eu sou a culpada. Porque sou muito experiente quando o assunto é cirurgia plástica e procedimentos estéticos, mas eu insisti que queria aquele preenchimento. E agora tenho um buraco enorme no meu queixo“, explicou Jessica Alves.

FOTO: Reprodução/Instagram