CONFIRA!

Após processar Adele, compositor Toninho diz que quer ter sua canção reconhecida

Compositor brasileiro diz não querer arranjar brigas com cantora britânica, quer apenas reconhecimento

Publicado em 27/09/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toninho, o autor da música “Mulheres”, conhecida por ser cantada por Martinho da Vila, reuniu provas para levar Adele à justiça pela música “Million Years Ago”, lançada em 2015. Em entrevista ao programa Fantástico, na Globo, o artista brasileiro falou sobre o assunto. Ele diz nunca ter ouvido falar da cantora britânica.

(FOTO: Reprodução)

O compositor foi avisado pelo amigo e produtor Misael da Hora, que notou uma semelhança entre a música “Mulheres” com a de Adele, cogitando uma semelhança entre as melodias. Misael, por sua vez, até pensou que seria uma versão em inglês da música. “Assim, foi imediato. Pá. Confesso que me pegou de surpresa. Eu não achei nem que se tratasse de um plágio. Por Deus. Achei que era a mesma música com uma versão em inglês. Quando eu descobri que não tinha o nome do Toninho, eu fiquei estupefato”, disse Misael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filha de Simaria dá resposta inesperada à pergunta inconveniente de fã

A música foi levada para especialistas no assunto e agora, advogados querem levar Adele aos tribunais. Mesmo com notificações extrajudiciais que foram enviadas, a equipe de cantora não respondeu em quatro meses. A gravadora Sony Music Brasil foi a única a se pronunciar, segundo informações do site UOL Splash. A XL Recordings e Adele já estão com o caso em mãos. Toninho afirma que não quer causar brigas com a cantora britânica. “Eu não quero brigar, só quero que reconheçam que a minha música está dentro da obra dela”, diz o compositor. O produtor Greg Kurstin, também está sendo intimado por compor a música com a britânica.

Rapaz afirma que Adele já tem clipe gravado, pronto para ser lançado

Aparentemente Adele está prestes a lançar algo para os fãs. O motivo? Bom, nesta sexta (24), surgiu a informação de que a estrela estaria gravando um clipe nos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles. Quem divulgou isso, inclusive, foi o responsável pelo cenário do vídeo.

De acordo com as fotos e vídeos divulgados, o novo hit da cantora será uma vibe bem tropical, de calor. O homem que se chama Bill Dedis também deu mais spoiler. Segundo o tuíte feito por ele, o cenário serviu de pano de fundo de um ensaio fotográfico do novo videoclipe de Adele.

Além disso, de acordo com o homem, o cenário do clipe está sendo construído desde o início do mês. “Também falaram que a estética é bacana e o orçamento que tinham para isso é incrível“.

Adele está pronta para fazer um retorno festivo com seu quarto álbum e show televisionado

Adele está supostamente definida para fazer um retorno espetacular a tempo para o Natal, completo com seu quarto álbum muito aguardado e um show televisionado em Las Vegas. O suposto espetáculo marcará a primeira apresentação ao vivo da cantora de 33 anos em mais de quatro anos, após sua turnê recorde pelo estádio, concluída em 2017.

(FOTO: Reprodução)

Uma fonte disse ao The Sunday Mirror: “Faz muito tempo, mas sua gravadora quer que seja lançado antes do Natal e tem os olhos postos em uma apresentação em Las Vegas. Adele e seu empresário têm conversado com a BBC America sobre como transmiti-lo ao redor do mundo. Esta será uma das poucas apresentações como parte de sua turnê promocional”, acrescentou a fonte. “Obviamente, com os dramas contínuos da Covid e a preocupação com a segurança, isso pode afetar as gravações, mas esta é a data agendada agora.”

Em uma tentativa de superar seu último LP 25, que vendeu colossais 23 milhões de cópias desde seu lançamento em 2015, o projeto mais recente do vencedor do Grammy deveria ser abandonado no ano passado, mas foi adiado pela pandemia de COVID-19 em andamento.

Junto com uma grande campanha de marketing, sua gravadora Sony está planejando um lançamento em novembro para a coleção de faixas que verão o ícone refletir sobre seu divórcio do marido Simon Konecki.

Jogando lenha na fogueira, Ed Sheeran recentemente deixou escapar que acreditava que a hitmaker da Hello estava planejando um retorno festivo.

Em uma entrevista recente, ele disse: “Acho que Adele vai voltar antes do Natal. Eu ouvi rumores.”

(FOTO: Reprodução)

Adele está agora em um relacionamento com o agente esportivo multimilionário Rich Paul. Em setembro, um amigo do casal afirmou que seu romance está ‘ficando mais sério’.

A fonte disse à People: “Eles foram à festa de LeBron James’ juntos. Ele sempre a traz para perto de seus amigos. Ela parece estar se dando bem com todo mundo. Eles agem como se estivessem ficando mais sérios.”

CONFIRA TAMBÉM: Billie Eilish volta aos palcos em show no iHeartRadio Music Festival

Adele posta primeira foto com o namorado, Rich Paul

Adele surpreendeu seus seguidores ao publicar a primeira foto ao lado do namorado, o agente esportivo Rich Paul. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em agosto, mas somente agora oficializaram o relacionamento no Instagram.

O clique com Adele e Rich foi feito em uma cabine fotográfica do casamento do jogador do time americano de basquete LakersAnthony Davis. Na legenda, a cantora deixou apenas um emoji de coração.

Rich Paul é conhecido por ser agente de diversos astros do basquete, como Anthony Davis Ben Simmons, John Wall e LeBron James.

Os rumores de que o empresário e a cantora estariam vivendo um romance começaram meses após Adele finalizar o divórcio com o executivo Simon Konecki, com quem tem o filho Angelo, de oito anos.

Adele estará na capa da Vogue de novembro

As expectativas em relação a Adele para o mês de novembro estão altíssimas. De acordo com informações recentes, a cantora será capa da revista Vogue do Reino Unido em novembro.

Ainda vale lembrar que de acordo com o The Sun, a musa irá lançar novas músicas no mesmo mês. De acordo com o que circula na web, a matéria de Adele para a Vogue de Reino Unido falará sobre separações, imagem corporal e seu novo som audacioso.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Adele e ABBA podem lançar álbum no mesmo dia

Uma grande batalha de gigantes pode acontecer dia 5 de novembro: ABBA e Adele estarão de volta! O grupo, que recentemente anunciou a edição de “Voyage” para esse dia, sendo o primeiro álbum em quatro décadas! O jornal The Sun vem com a notícia de que agora que Adele também o escolheu para lançar o sucessor de “25”, após 7 anos, também dia 5 de novembro. O título do álbum de Adele ainda não foi divulgado. “As datas de lançamento são cuidadosamente planeadas e as editoras geralmente falam umas com as outras para evitar que grandes artistas editem no mesmo dia, mas os novos álbuns dos ABBA e da Adele foram segredos tão bem guardados que essas conversas não aconteceram”, explica uma fonte envolvida não identificada.

(FOTO: Reprodução)

Uma informação que temos sobre o disco de Adele, é que não deverá ser adiado porque poderá já ser demasiado tarde. “Não é fácil alterar datas de edição, porque há participações em programas de TV, edições de singles e grandes campanhas publicitárias prontas”, acrescenta a referida fonte, “se eles competirem uns com os outros, as vendas de discos serão gigantescas e qualquer um poderá sair vitorioso”.

CONFIRA TAMBÉM: Butter: BTS e Megan Thee Stallion batem Justin Bieber no topo da Billboard

Já “Voyage”, o novo álbum dos ABBA, foi anunciado na semana passada, com o quarteto sueco a divulgar duas das dez novas canções, ‘I Still Have Faith in You’ e ‘Don’t Shut Me Down’. A banda anunciou também sua volta aos palcos com um espetáculo que terá lugar a partir de 27 de maio de 2022, numa arena construída para o efeito em Londres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio