Após protagonizar cenas quentes com Nego do Borel, Anitta diz: “Vocês são muito juízes”

Publicado em 22/10/2020 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eita! Anitta protagonizou cenas quentes com Nego do Borel, isso fez com que alguns internautas perguntassem sobre a namorada do cantor, Duda Reis.

Além de receber diversos julgamentos, inclusive do pai de Duda, Anitta não se abalou e falou mais uma vez sobre as fotos, na qual ela aparece apenas de roupão e o funkeiro com uma toalha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela fez questão de deixar claro que a influencer estava presente em sua mansão, na Barra da Tijuca, também disse que da próxima vez quer posar ao lado da modelo, entretanto, fará uma plástica antes para não ficar tão feio para ela.

Corta pra eu e ela cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes… A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. E eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas… A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja”.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Logo que viu os comentário da foto publicada por Nego, Anitta comentou: “To vendo o povo falando da Duda. Gente… ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa né… duda é MARA e sabe que eu e nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer as pazes na mesma hora. Euem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio