Após protesto pela volta dos shows, Wesley Safadão se apresentará pra 4 mil pessoas

Publicado em 17/11/2020 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma live no mês passado, Wesley Safadão fez um polêmico apelo ao governo sobre a volta dos shows no país. “Aos governadores, ao prefeitos de todas cidades: Olhem um pouco para o entretenimento”, disse.

E ainda afirmou: ”Não pode fazer show, mas pode fazer comício; não pode fazer show, mas praia tá lotada; não pode fazer show, mas os cabarés estão funcionando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E pelo visto, o cantor está voltando aos palcos dos grandes shows! Em entrevista ao UOL, ele afirmou: “Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia?”.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Enquanto quase 6 milhões de casos aconteceram no Brasil e mais de 165 mil pessoas perderam suas vidas para o vírus, Wesley Safadão disse: “Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Que só peguem nos shows“.

Sobre o show que irá realizar em Natal na próxima semana, ele declarou: “Esse show vai ser uma forma de mostrar para outras cidades e estados que é possível voltar com segurança“.

Não é o ideal, mas já é um recomeço, um grande passo. Já tenho shows marcados em São Paulo, em dezembro, de forma reduzida também“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio