Confira!

Após publicar foto arrepiante, MC Brinquedo revela: “Preciso me fortalecer mentalmente”

Atualmente o músico aparentemente está com a saúde mental melhor

Publicado em 26/03/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, após receber diversas críticas sobre sua aparência por conta de uma harmonização facial, MC Brinquedo resolveu se afastar das redes sociais.

O cantor inclusive chegou a publicar uma foto arrepiante, sugerindo estar saúde mental extremamente abalada. Porém, nesta terça-feira (10), o cantor decidiu tranquilizar os fãs e se abrir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Salve família! Nos últimos dias vocês se preocuparam comigo, me mandaram inúmeras mensagens de força e carinho. Agradeço a cada um de vocês que fez isso por mim. Todos passamos por momentos delicados, mas a diferença está em como cada um lida com essas coisas. Nenhuma pessoa é igual a outra.

Aos poucos estou voltando a trabalhar, tenho família pra suprir e isso é o que me faz querer todo dia acordar e viver. Graças a Deus, meus amigos e minha empresa estou me reerguendo. A música me salva todos os dias.

Não é fácil lidar com toda essa angústia. Não é fácil pra mim nem pra ninguém. Artista não é super-herói e todos tamos sujeito a cair de vez em quando. Se você tem um problema, fale! Se algo te faz sofrer, procure ajuda! Existem pessoas boas a sua volta que vão te amparar. Sempre existe um outro caminho!

Ainda não to totalmente pronto pra voltar pra essa rotina de exposição. Preciso me fortalecer mentalmente, mas pretendo falar mais sobre o assunto em breve e tentar entender mais para ajudar as pessoas a minha volta.

Auto-estima e aceitação são assuntos muito sérios! Respeitem as pessoas como elas são. Não deposite a sua maldade nos outros. Existe alguém que te admira do jeito que você é! Obrigado por estarem aqui comigo! Tudo vai melhorar e estaremos juntos!“, finalizou MC Brinquedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio