Confira!

Após quase 10 anos, Caetano Veloso grava primeiro disco com músicas inéditas

"De fato, estou gravando um disco de inéditas", comemorou o cantor

Publicado em 27/05/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (27), o cantor Caetano Veloso revelou na web que está gravando um disco com canções inéditas. Vale ressaltar que seu último lançamento foi foi há 9 anos.

“De facto, estou a gravar um disco de inéditos. Já se passaram nove anos desde o último. Ainda não posso dizer muito sobre as canções, mas elas representam como está a minha cabeça agora”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

O cantor e compositor, de 78 anos, admitiu que pretendia gravar o disco no início de 2020, após ter composto algumas músicas novas, durante uma viagem que fez à sua terra natal, Bahia, no verão de 2019.

“Decidi esperar e esperei mais de um ano, mas as coisas não melhoraram. Então, resolvi gravar num estúdio que tenho em casa. Faço-o com alguns músicos à distância e com outros de forma presencial, mas cumprindo todos os protocolos [sanitários]”, explicou.

“São canções que representam como está a minha cabeça hoje e a minha capacidade de produzir atualmente. Não posso falar muito sobre o álbum, porque as coisas não estão prontas e é melhor esperar. Quando as canções estiverem prontas, elas serão mostradas”, disse.

“Isso não adianta muito, porque só vale mesmo quando as pessoas ouvirem as músicas”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio