Após quebrar vários recordes, Lil Nas X lança vídeo inspirado em De Volta Pro Futuro

Publicado em 09/11/2020 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X anunciou o lançamento de uma nova música chamada ‘Holiday’ para esta sexta-feira (13) de uma forma inesperada.

Durante um jogo de futebol americano, um comercial foi ao ar mostrando o rapper se tornando Papai Noel. Ele então viaja no tempo no trenó do Papai Noel, no maior estilo ‘De Volta Para o Futuro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trecho do clipe mostra o ator Michael J. Fox dizendo: “Faça o que fizer, Nas, mas não vá para 2020”.

O clipe virá um ano após o estrondoso sucesso ‘Old Town Road’ que quebrou diversos recordes nas paradas norte-americanas e por todo o mundo. Mas além da música, Lil Nas X já lançou outras grandes hits, como ‘Panini’ e ‘Rodeo’.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

No Halloween, o rapper chocou a todos ao aparecer vestido de Nicki Minaj. O jovem de 21 anos canalizou Nicki vestindo-se como ela no vídeo do single ‘Super Bass’. Ele vestiu o mesmo corpete rosa com estampa animal colado ao corpo que Nicki vestiu no vídeo, além de complementar o look com uma peruca de dois tons branca e rosa.

E para aumentar a fantasia, o artista usou próteses para se igualar ao corpo de Nicki Minaj, com muito decote preenchendo aquele macacão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio