Confira!

Após radicalizar o visual, Billie Eilish é flagrada dando autógrafos aos fãs

A cantora tirou um tempinho para dar atenção aos seus admiradores

Publicado em 08/12/2021 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish fez questão de atender fãs com autógrafos ao sair do NBC Studios, em Nova York, na noite da última terça-feira (8).

A cantora – que recentemente trocou o cabelo loiro pelo cabelo castanho – apostou em um largo conjunto na cor creme, uma jaqueta acolchoada azul marinho, além da máscara de proteção contra Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Billie Eilish revela que sua ansiedade está controlada

Billie Eilish, de 19 anos costumava lutar contra o transtorno de ansiedade – que faz com que as pessoas evitem lugares ou situações que podem desencadear o pânico -, mas ela não fica mais “assustada” em locais públicos. Em declarações à Vanity Fair, ela disse: “Estou começando a ter uma vida adulta que é nova para mim e muito emocionante, e tive novas experiências, novas pessoas e muito amor.

“Minha atitude costumava ser tipo, ‘Eu não posso sair, não posso ir aqui, não posso ir lá.’ Eu não conseguia ir a um parque ou tomar um café, me assustava Fora. Mas no ano passado eu me abri para isso”, disse a hitmaker de “bad guy”, que costumava ser conhecida por seu penteado preto e verde característico, mas ela acredita que ter ficado loira por ter ajudado a lidar com o transtorno. Ela explicou: “Se estou sendo cautelosa e não tentando estar na cara de todos, é legal … Eu não era capaz de fazer isso porque meu orgulho era muito grande. Eu estava tipo, ‘Só quero ser visto se tiver a minha própria aparência’. Então, nunca usaria nada normal.”

CONFIRA TAMBÉM: Doja Cat aparece sensual em clima quente para o clipe de “Woman”!

E a vencedora do Grammy admitiu que não se importa mais se as pessoas a odeiam. Ela disse: “Eu sinto muita pressão, mas naquela época eu era mais amada – no geral, eu era amada, para ser honesta. E eu estava com medo porque queria manter esse amor. Mas agora toneladas de pessoas me odeiam, então não estou mais preocupado. Se você gosta de mim, você gosta de mim, e se não gosta, você não gosta. ”

A mãe de Billie, Maggie Baird, a ajudou a lidar com os altos e baixos da fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio