Após realizar sonho de comer McDonald’s, MC Loma vira garota propaganda da marca

Publicado em 22/01/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma é a prova de que nossos sonhos se realizam! Logo quando estourou com o hit “Envolvimento”, ela viu sua vida mudar completamente. Vindo de uma família humilde, moradora da periferia de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco a cantora conseguiu em 2018 realizar um sonho que tinha há muito tempo.

Comer um “simples” McDonald’s, para algumas pessoas isso é a coisa mais comum do mundo, contudo, para outras é algo bem inacessível. Na época inclusive ela chegou a publicar um texto exalando felicidade em comer um Mc.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Primeiramente obrigada a Deus, segundamente obrigada a cada um de vocês por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas. Mesmo que isso tudo acabe hoje eu já sou muito grata por tudo que aconteceu, pois realizei meu sonho de conhecer a Anitta e também realizei outro sonho que pra muitos não é um sonho mas pra mim sempre foi que era comer um Lanche do Mc kk, moro em uma cidade muito pequena e minha família sempre teve pouca condição mas hoje graças a cada um de vocês eu realizei esse sonho Obrigada“, refletiu.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Pois bem, das voltas que o mundo dá, MC Loma está lá para mostrar que é merecedora de todo sucesso e reconhecimento. A cantora agora é garota propaganda da MC Donald’s.

Em vídeo, alguns famosos aparecem fazendo suas “Méquizices”. Loma, por sua vez, aparece em seu carro e fazendo um pedido no drive-through. Ela pede um Big Mac com molho extra e picles extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio