MC Mirella
A funkeira paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Após um término motivado por videogame, Dynho Alves e MC Mirella decidiram reatar o namoro. Em uma conversa com o DJ Alok publicada pela jornalista Fábia Oliveira neste sábado (dia 18), o cantor paulista contou alguns detalhes sobre como está a relação dos dois agora.

“Tivemos uma discussão, todo casal tem discussão né, não tem como. E ai ela falou que eu não estava dando atenção para ela por causa do jogo. Mas ai a gente se resolveu, já está tranquilo, ta de boa, tirei algumas horinhas pra jogar, algumas horinhas para ficar com ela, algumas horinhas para trabalhar, fazer as responsabilidade do dia, e é isso“, disse Dynho.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

A funkeira, vale lembrar, decidiu dar uma guinada brusca na carreira. Após muitas idas e vindas entre MC Mirella e a produtora GR6, responsável, até então, pelo gerenciamento de sua carreira, a funkeira acaba de sair mais uma vez da produtora e rompeu trabalho com seus empresários. No entanto, a paulista não irá assumir o controle de sua carreira sozinha ao lado do pai, Antonio Sierra, como ela fez quando saiu da GR6 na última vez. A famosa acaba de assinar contrato com a Kondzilla Records, a maior produtora de funk do Brasil.

MC Mirella, vale lembrar, lançou recentemente um EP novo, e no dia 15 de junho, a funkeira lançou o clipe do single “Mulher Foda“. A música fala sobre um relacionamento onde o homem traiu a namorada, e com isso a mulher se livra dele em alto estilo. “Te pego no ato / Mente pra caralho / Acha que engana / No fim se dá mal“.

Achou que eu não ia chegar e acabar com isso aqui? Agora tu aguenta minha bunda descer e subir, descer e subir, descer e subir“. Confira o clipe da música:

Ouça também o EP “Abusada”: