fernando zor maiara
Os cantores Fernando Zor e Maiara (FOTO: Reprodução)

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, que canta com Maraisa, passaram o domingo (dia 4) de frio juntinhos em São Paulo. Após reatarem o namoro, Fernando publicou na legenda da foto: “O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!”.

Os seguidores celebraram a volta do casal sertanejo, que teve um breve rompimento há poucos dias. A apresentadora do SóTocaTop da rede Globo e o cantor sertanejo assumiram o relacionamento em março deste ano. No último sábado, dia 3, Fernando chegou a deixar um comentário romântico numa postagem de Maiara. “Minha”, escreveu o artista.

Fernando Zor e Maiara em visita à Catedral Anglicana de São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Já neste domingo, o casal visitou a Catedral Anglicana de São Paulo. Fernando já é frequentador da igreja e resolveu apresentar para a namorada. O reverendo Aldo Quintão publicou o clique dos namorados juntos em seu perfil numa rede social.

VEJA TAMBÉM: Léo, filho de Marília Mendonça, faz declaração de amor para a mãe no Instagram

“Não é fácil ter fé. Não é fácil confiar naquilo que não vemos, apenas sentimos. Não é fácil colocar todas as nossas apostas nas mãos de um ser poderoso que nem sempre faz aquilo que a gente quer. Mas, quando temos fé, abrimos os nossos corações para Deus e, quando nós fazemos isso, compreendemos melhor o nosso caminho e o nosso destino. Jamais desista dos seus sonhos, pois tudo posso naquele que me fortalece e quem fica parado é poste. PS. O querido amigo Fernando Zor veio apresentar a sua Catedral para sua amada Maiara”, escreveu o reverendo.

Fernando Zor, Maiara e o reverendo Aldo  — Foto: Reprodução/Instagram