Confira!

Após reatarem pela 8ª vez, Maiara e Fernando Zor rejeitam rótulo de “casal ioiô”

O casal revelou que mesmo com idas e voltas, nunca passou mais de 4 dias sem se falar

Publicado em 11/06/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que começaram a se relacionar, Fernando Zor e Maiara já terminaram e voltaram cerca de oito vezes, isso que a gente sabe. Mas, o rótulo de casal ioiô não agrada ao casal, que atualmente está noivo.

Em entrevista ao Gshow, o cantor falou sobre sua paixão pela sertaneja: “Maiara foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque ela me fez chegar em lugares que eu nunca pensei, como pessoa, sabe? Me fez acreditar em coisas que eu não achava que podiam ser possíveis. Me descobri. Aprendo muito com ela!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a irmã e dupla de Maraisa, disse: “”Fernando veio me mostrar que tudo é possível, que eu posso ser feliz tanto no meu trabalho, quanto no amor… Que a família é o melhor bem que a gente pode ter! Ai, estou chorando, cancela (risos)”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Já sobre as separações, Maiara desabafou: “A mídia, às vezes, coloca uma situação maior do que de fato ela é. Acho que sempre foi um processo de alinhamento, de amadurecimento. Hoje, vejo que tudo foi a favor. Aprendi demais e o Fernando também. A gente é muito verdadeiro. Eu fiz sucesso cantando a minha verdade, mostrando quem sou, e ele também. Somos reais e muitas pessoas não estão preparadas para lidar com gente como a gente… Mas o amor sempre vence, né? E constrói”.

“Estávamos muito expostos na internet, então uma foto apagada por causa de uma discussão já virava um término. A gente terminou? Terminou, sim. Mas acho que uma vez foi real, as outras foram por discussões, até as coisas irem se alinhando como em qualquer relacionamento. Hoje, a gente até brinca com isso, só nas minhas contas foram umas 18 vezes (risos). Acho que o importante disso tudo é que nós amadurecemos bastante, até com relação a toda essa exposição. A gente sabe que tem que tomar cuidado com certas coisas, porque as pessoas estão de olho”, completou Fernando.

Por fim, a dupla de Sorocaba disse: “Sempre existiu amor. A gente nunca conseguiu ficar mais de quatro dias sem se falar, então acho que quando existe amor as coisas vão se ajeitando. E das discussões que tivemos, nunca foi nada que desrespeitasse o outro. Foi mais um processo de amadurecimento mesmo. A gente olha para trás e vê que brigou por coisa tão boba, deixou tão exposto e não precisava”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio