Lucas Lucco
O cantor mineiro Lucas Lucco (FOTO: JACQUES DEQUEKER)

Desde a última semana a ex-BBB Flay vem postando vídeos misteriosos nas suas redes sociais, para falar sobre sua nova parceria com Lucas Lucco. 

Intitulada ‘Dois Vagabundos’, a canção se trata de “uma garota comum, vivendo em uma época onde as mulheres nasciam e eram criadas para casar com o primeiro namorado, cuidar do marido e do lar. Naqueles tempos, tudo bem um homem sair com várias moças.. Mas se uma mulher quisesse sair com mais de um garoto, ficava mal falada na cidade. Assim como ainda acontece nos dias de hoje”.

No clipe, a ex-BBB sensualiza com um sutiã similar à icônica peça utilizada por Madonna e criado por Gaultier na década de 90 na turnê Blond-Ambition.

Porém, parece que algumas pessoas se incomodaram com o clipe sensual. Um seguidor comentou na publicação de Lucas Lucco: Tá casado e outra sentando no colo. Falta de respeito!“.

O músico não deixou barato e rebateu: Sim. Muito bem casado, inclusive. Só que nosso casamento não é pra quem está do lado de fora. O meu compromisso é com minha esposa/família e não com a sua opinião. Estamos muitíssimo bem, obrigado.“, 

Posteriormente, a própria esposa de Lucas, Lorena comentou: “Lucas, vou te capar homem. Brincadeira! Parabéns pelo trabalho, Lucas e Flay.“.

Lucas Lucco rebate fã que achou 'falta de respeito' clipe com ex-BBB Flay - Foto: Reprodução/instagram

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web