Após reconciliação, Cardi B desiste oficialmente de se divorciar de Offset

Publicado em 02/11/2020 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Cardi B deixar claro para o mundo que as coisas entre ela e o marido Offset estão boas novamente, a rapper tenta cancelar legalmente o pedido de divórcio.

Hoje, os advogados de Cardi foram à corte, na Georgia, apresentar documentos para anular oficialmente o processo de divórcio iniciado em setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reconciliação teria acontecido há algumas semanas, na festa de aniversário da rapper. Após ser presenteada pelo pai de sua filha com um carro de R$4,6 milhões, ela havia anunciado que eles estão juntos novamente.

Presente de Offset à Cardi B (Foto: Reprodução)

“Estava começando a sentir falta [dele]… É difícil não falar com seu melhor amigo. E é muito difícil não ter p*roca. Eu gosto de coisas materiais. O que você quer que eu faça, o cara me deu um Rolls-Royce e eu vou desprezar? E eu realmente queria p*roca de aniversário.”, revelou Cardi.

A estrela ainda explicou: “Nós somos dois jovens realmente típicos, nos casamos cedo, é isso que somos. Não somos diferentes de vocês, p*rra, relacionamentos disfuncionais. Somos da mesma forma. Somos apenas mais públicos”.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana, Ivete Sangalo e mais: músicos lamentam a morte do ‘Louro José’

Não é a primeira vez que Cardi B anuncia o fim de seu relacionamento, mas é a primeira vez que ela solicita legalmente o divórcio. Traída diversas vezes por Offest, Cardi B havia feito uma live explicando a separação: “Eu tenho visto todo o carinho, orações e tudo mais que vocês têm me mandado, e eu quero agradecer demais todos vocês, entretanto, tipo… eu não preciso disso!”

Cardi B e Offset (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio