Após rejeição no BBB, Karol Conká revela arrependimento de entrar no reality

Publicado em 27/02/2021 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser uma das grandes vilãs do BBB, de acordo com a web, Karol Conká foi a terceira eliminada do BBB 21. Contudo, não foi só isso, a rejeição da cantora foi histórica e pela primeira vez uma pessoa saiu com 99,17% dos votos.

Após todo o cancelamento fora do reality, os programas da Globo estão recendo a cantora para que ela possa falar um pouco sobre tudo o que aconteceu. Com isso, o colunista Leo Dias teve acesso a um áudio exclusivo da entrevista que Karol Conká deu ao Domingão do Faustão, que vai ao ar neste domingo (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu pudesse voltar ao passado, ou não teria entrado ou teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que tive, não tem como esconder por 12 anos”, disse Karol ao Faustão.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O apresentador deu apoio à Karol Conká: “Num jogo como esse, as pessoas deveriam ter o mínimo de inteligência para julgar. Então, que você tenha forças, a vida já vem te julgando desde quando você nasceu, você sabe que é difícil, você tem que ter serenidade e muita calma para tentar virar o jogo da vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio