Publieditorial

Após repercutir nas mídias sociais, influencer Liandra Bruder lança sua primeira música

Amanhã às 12h no canal lovefunkprodutora, a cantora divulgará seu novo single!

Publicado em 10/08/2021 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E amanhã, dia 11/08/2021, teremos novidades no mundo do funk, pois a influencer, modelo e youtuber Liandra Bruder irá lançar a sua primeira música. Trata-se do hit BEBEZINHO, fazendo referência a um bordão criado pela influencer e utilizado por ela já há algum tempo, principalmente na rede social Tiktok, onde seu vídeo BEBEZINHO DA BRUDER simplesmente viralizou, obtendo milhares de visualizações e sendo repostados por diversos artistas de renome nacional, fazendo com que o vídeo fosse parar em um dos quadros do programa do Ratinho no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas infelizmente nem sempre a carreira da influencer na rede do Tiktok foi de felicidade e glórias. Certa vez, ela chegou a perder a sua conta na plataforma! Mas a Liandra Bruder não se abalou, e recomeçou no Tiktok partindo do zero, até que em pouco tempo já ultrapassasse a marca dos 560 mil seguidores na plataforma, onde já está quase batendo a impressionantes de 3 milhões de curtidas em suas publicações!!! Aproveitando-se de seu bordão de sucesso, a Influencer, junto com a Love Funk produtora, decidiu criar um funk com o tema de seu bordão, o que irá lança-la no mundo da música com força total.

Mas se engana quem pensa que a falta de experiência poderia vir a atrapalhar os seus planos, pois quem já teve a chance de ouvir uma prévia da música garante que esse funk será um verdadeiro chiclete, que irá grudar na mente de todos os que a escutarem! Agora só nos resta aguardar ansiosamente por este mais novo hit e por seu vídeo clip, que será lançado amanhã, ao meio dia, no canal da Love Funk produtora. Bom, eu não sei vocês, mas eu estou louco pra ouvir esta música estourada em todo o Brasil. O BEBEZINHO da Bruder será, sem dúvida, um grande sucesso nas paradas! Fiquem ligados!

(Conteúdo criado e enviado por Sua Imprensa)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio