Após restringir comentários do Instagram, equipe de Mirella se pronuncia

Publicado em 24/10/2020 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confinada em A Fazenda, Mc Mirella vem recebendo diversas críticas da internet após se envolver em um atrito com a peoa Raissa Barbosa.

Na última quarta-feira (20), em uma discussão com Mirella, Raissa começou a ter uma crise de ansiedade e teve que ser amparada por Jojo Todynho. Durante o episódio, a funkeira e suas amigas Luiza e Victoria chamaram Raissa de louca e falsa, abalando ainda mais o psicológico da peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o momento:

Parece que o público não está gostando nada das atitudes de Mirella e a cantora chegou a ser acusada de tortura psicológica pelos internautas. O resultado dessa revolta dos espectadores está se refletindo no Instagram.

Após o conflito, Mc Mirella perdeu mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Antes, a conta da funkeira era seguida por cerca de 19,1 milhões de usuários, mas momentos após a briga, passou a registrar 18,9 milhões.

VEJA MAIS: Jornal pede desculpas públicas após divulgar fake news sobre Dua Lipa

Para evitar os ataques e críticas dos internautas, a equipe de Mirella optou por restringir os comentários das publicações no Instagram.

Quando questionada pelo veículo Hashtag Pop sobre o motivo a restrição, a equipe da MC respondeu: “Acho que está bem claro o motivo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio