Após retiro espiritual, Jared Leto se sentiu num apocalipse zumbi; entenda!

Publicado em 26/01/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Leto se lembra de como foi aprender sobre a pandemia de COVID-19 nos Estados Unidos, logo após ter feito uma meditação de 12 dias, em um retiro.

O ator de Little Things conversou com Jimmy Fallon sobre sua experiência no episódio de segunda-feira (25), do The Tonight Show, lembrando que “havia cerca de 150 casos” de coronavírus quando ele partiu em seu retiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E nesse curto espaço de tempo, quando eu saí, houve um desligamento, um estado de emergência e o mundo inteiro mudou”, disse Leto, de 49 anos.

De acordo com o vencedor do Oscar, as pessoas que dirigiam o retiro “não contavam” aos participantes o que estava acontecendo, pois isso ia contra todo o objetivo da fuga.

Não tínhamos nossos telefones; não havia conversa, é claro, nenhum contato visual, nenhuma TV. E os professores [tomaram] uma decisão: ‘Não vamos incomodar os participantes’”, disse o cantor.

VEJA MAIS: BBB21: Web se arrepende de torcer pelo possível casal Fiuk e Juliette

Jared Leto disse que se sentiu “um pouco chocado” quando voltou a ligar o telefone, enquanto voltava para sua casa em Los Angeles.

Eu dirigi todo o caminho tentando ficar em paz e zen, manter o sentimento. Voltei e fiquei meio chocado. Foi como Rip Van Winkle“, explicou ele.

E enquanto a estrela do Esquadrão Suicida tinha essa ótima ferramenta para lidar com o estresse e as coisas da vida“, ele admitiu, “não acho que nada possa nos preparar para o que todos passamos no começo. Foi como chegar ao apocalipse zumbi“, disse Leto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio