Após revelação de ejaculação precoce, Eminem teme ataques em livro de Mariah Carey

Publicado em 01/09/2020 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eminem anda preocupado com as revelações que podem sair sobre seu desempenho na cama em novo livro de Mariah Carey.

‘The Meaning Of Mariah Carey’ está previsto para ser lançado no dia 29 de setembro e a cantora já avisou que tudo que foi significante em sua vida, estará no livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o rapper lançou a música ‘The Warning’ e muitos suspeitaram de que ele revelasse nela uma ejaculação precoce que teve enquanto estava com a diva.

O site americano US Weekly revelou que o artista tem consciência de que haverá trechos o atacando no livro, falando como ele é egoísta e ruim na cama.

O casal, que ficou junto por um curto período em 2001, já se alfinetou em músicas e vídeoclipes.

Mariah Carey e Eminem (FOTO: Reprodução)

Em ‘Bagpipes From Baghdad‘, Eminem diz: “Mariah, o que aconteceu com a gente? Porque a gente se separou? Eu só queria um pouco de ponche. Ta vendo, eu não tava pedindo muito. Eu não consigo imaginar o que tá passando pela sua cabeça depois daquele péssimo fim de namoro com o latino bonitão, Luis Miguel. É melhor o Nick Cannon se afastar, eu não tô brincando, eu quero ela de volta, seu moleque”.

VEJA TAMBÉM: Mariah Carey afirma que Eminem tem pênis pequeno após conta ser invadida

Mariah, então, respondeu no sucesso ‘Obssessed‘: “Porque você está tão obcecado por mim? Garoto, eu quero saber. Mentindo que está transando comigo quando todo mundo sabe que está claro que você está chateado comigo. Finalmente encontrou uma garota que não conseguiu impressionar. Nem se fosse o último homem na Terra teria chance, você tá iludido”.

De lá pra cá, o rapper citou Mariah em diversas músicas enquanto a cantora permaneceu quieta.

Sobre o conteúdo do livro, ela declarou: “Quero contar a história dos momentos – os altos e baixos, os triunfos e traumas, os desastres e os sonhos, que contribuíram para a pessoa que sou hoje”.

“Escrever este livro de memórias foi incrivelmente difícil, humilhante e curador. Sinceramente, minha esperança é que você tenha um novo entendimento, não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio