Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

O jornal Metropólis entrevistou o cantor sertanejo Eduardo Costa e um dos momentos do bate-papo vem repercutindo bastante na web. Num determinado ponto, o jornalista Leo Dias revelou brevemente uma história envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa, onde o próprio músico admitiu que, antes de sua carreira musical, chegou a praticar um assalto à mão armada.

Agora, o músico posou com uma arma tipo metralhadora no Stories do Instagram na noite desta quarta-feira (dia 3). Usando um colete a prova de balas, Eduardo Costta não deu mais detalhes sobre as fotos ou se a arma era apenas um artefato cênico mas, desconfia-se que toda pose seja para dar vida ao personagem dum bandido que ele irá interpretar no cinema.

(FOTO: Reprodução)

Em janeiro, muita gente ficou sem entender muito bem o novo visual de cabelos longos de Eduardo Costa. De repente, o músico apareceu nas redes sociais com um “mullet”, conhecido penteado oitentista, causando espanto em diversos seguidores.

Depois o sertanejo resolveu explicar o novo look e surpreendeu muitos internautas com o motivo da mudança: “Meu cabelo tá grande não é porque resolvi deixar ele crescer. Eu fiz um propósito ou uma ‘promessa’, como você preferir. Além disso, tem um filme que vou começar a gravar em maio em Los Angeles, no Estados Unidos, no qual interpreto um traficante colombiano”, escreveu o músico em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Cabelo grande incomoda muito, mas o voto tem que ser feito em cima de coisas que te incomodam. Além disso, vou ser um gângster colombiano em um filme. Não foi uma invenção de moda. Tem um propósito”, explicou o músico, que já usou cabelos longos quando tinha entre 10 e 12 anos. 

A mudança de look do cantor foi bastante criticada nas redes sociais. Relembre abaixo: